A Ouvidoria da Câmara Municipal, criada pela Resolução 307/2022, é um canal permanente de comunicação e interlocução com a sociedade. Permite o recebimento de sugestões, elogios, dúvidas, reclamações e denúncias.
FORMAS DE ATENDIMENTO:
Obs: Importante destacar que a Ouvidoria não é o canal adequado para eventuais denúncias contra Prefeito, Vice-Prefeito ou Vereadores, devendo o interessado se valer da via adequada para tanto.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO:
Caso você já tenha utilizado o serviço, por favor participe da Pesquisa de Satisfação, para que possamos melhorar continuamente o atendimento.
GRÁFICO DE MANIFESTAÇÕES MENSAIS:
Para o acompanhamento de sua solicitação informe seu CPF/CNPJ e senha cadastrada
Lista das últimas 10 manifestações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da manifestação. Para encontrar uma manifestação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Data Cadastro | Situação |
---|---|---|---|
1 | Reclamação | 20/10/2021 | Concluído |
2 | Reclamação | 06/12/2021 | Concluído |
3 | Sugestão | 12/01/2022 | Concluído |
4 | Reclamação | 13/01/2022 | Concluído |
5 | Denúncia | 23/01/2022 | Concluído |
6 | Reclamação | 23/01/2022 | Concluído |
7 | Reclamação | 22/06/2022 | Concluído |
8 | Sugestão | 22/09/2022 | Concluído |
9 | Reclamação | 03/10/2022 | Concluído |
QRCODE
Copyright 01/04/2023 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.