Acompanhe nossas redes sociais


Ouvidoria



A Ouvidoria da Câmara Municipal, criada pela Resolução 307/2022, é um canal permanente de comunicação e interlocução com a sociedade. Permite o recebimento de sugestões, elogios, dúvidas, reclamações e denúncias.

FORMAS DE ATENDIMENTO:

Obs: Importante destacar que a Ouvidoria não é o canal adequado para eventuais denúncias contra Prefeito, Vice-Prefeito ou Vereadores, devendo o interessado se valer da via adequada para tanto.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO:
Caso você já tenha utilizado o serviço, por favor participe da Pesquisa de Satisfação, para que possamos melhorar continuamente o atendimento. 

SERVIDORAS RESPONSÁVEIS:

  • Josiane Lopes (Ouvidora-Encarregada de Dados)
  • Milena Leika Taira (Ouvidora-Encarregada de Dados Suplente)

 

GRÁFICO DE MANIFESTAÇÕES MENSAIS:

 



Adicionar nova manifestação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.





Selecione o tipo


Informe o CPF:

Informe sua senha:

Esqueci minha senha




Manifestações


Lista das últimas 10 manifestações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da manifestação. Para encontrar uma manifestação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).

Protocolo Tipo Data Cadastro Situação
1 Reclamação 20/10/2021 Concluído
2 Reclamação 06/12/2021 Concluído
3 Sugestão 12/01/2022 Concluído
4 Reclamação 13/01/2022 Concluído
5 Denúncia 23/01/2022 Concluído
6 Reclamação 23/01/2022 Concluído
7 Reclamação 22/06/2022 Concluído
8 Sugestão 22/09/2022 Concluído
9 Reclamação 03/10/2022 Concluído





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!