Atraso e superlotação nos ônibus preocupam Gibi Professor  

O vereador Gibi Professor (PTB) solicita fiscalização no transporte público da cidade. Através do requerimento 593/2022 ele pede detalhes sobre os atrasos nos horários e a superlotação em algumas linhas de ônibus.

A proposta ainda pede que o executivo avalie as denúncias que vem sendo realizadas por parte dos usuários junto a Secretária de Transporte. “Essa situação deixa os usuários revoltados, são muitas as reclamações que chegam em nosso gabinete”, explica Gibi.

Na indicação 775/2022, o parlamentar propõe academia ao ar livre na rotatória da Avenida Armando Furlan, no residencial São José II. Ele também pede informações sobre o andamento da regularização dos imóveis do bairro Jardim Amélia; esclarecimentos sobre a contratação dos intérpretes ou tradutores de libras (língua brasileira de sinais) em repartições públicas.

Gibi professor ainda solicita informações sobre a compra de placas de identificação de ruas para o município; requer informações se há um programa de prevenção e combate a diabetes infantil; pede notícias quanto as providências que estão sendo tomadas para a criação do centro de especialidade à saúde da mulher; cobra detalhes sobre os prédios públicos localizados no complexo do rodoshopping.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2h9dly’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo