Audiência pública discute diretrizes para Orçamento de Paulínia em 2023

A Câmara de Paulínia promoverá audiência pública na próxima quarta-feira (15/6), às 18h, para discutir diretrizes na elaboração e execução do Orçamento 2023. Haverá transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

O debate foi solicitado pela Comissão de Finanças e Orçamento e tem como tema o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), apresentado pela Prefeitura, com metas e prioridades para os gastos municipais no próximo ano.

A Prefeitura estima que a receita orçamentária bruta será de R$ 2,2 bilhões (aumento de 19% na comparação com 2022, sem correção). De acordo com o Projeto de Lei 46/2022, as despesas previstas para todas as secretarias serão de R$ 1,9 bilhão.

Educação ficará com a maior parte: R$ 480,9 milhões, seguida de Saúde (R$ 448,6 milhões), Previdência (R$ 227,8 milhões) e Obras (R$ 205,2 milhões). A Câmara receberá R$ 40,5 milhões.

O documento vai basear a elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), que deverá ser enviado ao Legislativo até 30 de setembro e votado no fim do ano.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ryq45c’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento da proposta.

Texto: Felipe Luchete
Imagem: Assembleia do Estado de SP