Câmara adota medidas de sustentabilidade em prol do meio ambiente

Preocupada com o bem-estar dos servidores e principalmente com o futuro do meio ambiente, a Câmara Municipal de Paulínia vem desenvolvendo uma série de ações sustentáveis a fim de minimizar os impactos ambientais, bem como contribuir para uma cidade melhor.

O Presidente Fabio Valadão destacou que as medidas são simples e eficientes. “Tudo começa com a mudança de comportamento, a partir daí, teremos a conscientização de cada indivíduo”, explica Valadão.

Ele defende ainda que as medidas visam promover a modernização da gestão, a transparência do processo legislativo e a adoção de práticas e consumo sustentáveis.

As ações internas foram pensadas e inspiradas na Agenda de 2030 de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Assista o vídeo abaixo e conheça as ações de sustentabilidade da Câmara de Paulínia

Texto: Graziela Fávaro.