Câmara empossa prefeito, vice-prefeito e vereadores da legislatura 2021-2024

O prefeito Du Cazellato (PL) e o vice-prefeito de Paulínia, Sargento Camargo (PSL), assumiram nesta sexta-feira (1º/1) o governo municipal da cidade, em Sessão de Instalação e Posse na Câmara. Também foram empossados os 15 novos vereadores da cidade, com mandato até dezembro de 2024.

Imagem: Doni Muller/Divulgação

A cerimônia foi presidida pelo vereador Tiguila Paes (Cidadania), o mais votado na eleição de 15 de novembro. O vereador Fábio Valadão (PL) foi convidado como secretário.

Também compuseram a Mesa de Honra a diretora-geral adjunta da Câmara, Geise Piva Vilela, e o diretor legislativo da Casa, Rodrigo Quaiatti. Funcionários do Legislativo e membros da Guarda Municipal ofereceram apoio à realização do evento.

A sessão ocorreu sem público, cumprindo regra do governo estadual. A princípio, haveria um número restrito de convidados, com protocolos para evitar a propagação da Covid-19, mas o Decreto 65.415/2020 classificou a data na fase vermelha do Plano São Paulo, impedindo a realização de eventos com público. Para a população, foi possível acompanhar transmissão ao vivo pelo site institucional e pelas redes sociais.

Todos os empossados prometeram seguir as leis e contribuir com o bem geral do município. Depois, subiram à tribuna para agradecer eleitores e apresentar resumidamente seus planos para a cidade. Em seguida, os novos vereadores participaram da 1ª Sessão Extraordinária de 2021, com eleição da Mesa Diretora do próximo biênio.

Conheça os 15 Vereadores da 14ª Legislatura da Câmara Municipal (2021-2024):

Ademilson Jeferson Paes – Tiguila Paes (Cidadania)
Alexandro Eduardo da Silva – Alex Eduardo (Solidariedade)
Carlos Alberto Coelho – Grilo (MDB)
Cícero Luiz de Brito (MDB)
Edilson Rodrigues Junior – Edilsinho Rodrigues (Solidariedade)
Fabio de Lucas Clarasso Marques – Fabio da Van (Cidadania)
Fábio de Paula Valadão – Fábio Valadão (PL)
Flávio Xavier de Sousa – Flávio Xavier (Podemos)
Heldervan Pereira Silva – Helder Pereira (PL)
Heliton Fernandes Costa de Carvalho – Gibi Professor (PTB)
João Pinto Mota – João Mota (DC)