Câmara promove corrida de rua para comemorar semana da criança

A primeira edição da Maratoninha da Câmara vem comemorar a semana da criança. Além de celebrar a data, o objetivo do evento é incentivar o esporte, a inclusão social, o desenvolvimento físico e motor da criança proporcionando momentos únicos de alegria e interação, entre diferentes faixas etárias.

O evento será realizado no dia 16 de outubro às 9h30 na sede da Câmara de Paulínia. Ao final da corrida, teremos brinquedos infláveis (pula-pula, tobogã, piscina de bolinha), além de pipoca e algodão doce. Tudo gratuito!

Crianças de zero a 12 anos poderão se inscrever pelo link https://doity.com.br/maratoninha-camara. A largada será realizada for faixa etária, entre as categorias feminino, masculino e PCD.

O percurso de aproximadamente 160 metros, será demarcado com cones e gradis em frente à sede poder legislativo. A prova é de velocidade, os ganhadores serão definidos pelo menor tempo. Todos os atletas previamente inscritos, ganharão medalha de participação.

A maratoninha terá o apoio da Prefeitura de Paulínia, através das Secretarias de Segurança Pública, Saúde e Esportes, Cultura, Turismo e Eventos.

Serviço:

Data: 16/10 (Domingo)