Cartão do SUS digital e revitalização de brinquedos no M.Alegre I, são proposta de Gibi

O vereador Gibi Professor (PTB) sugere a criação do Cartão Digital, com o número do SUS, para os moradores que utilizam os serviços da Rede de Saúde de Paulínia. Segundo o vereador, o cartão digital visa proporcionar mais agilidade, eficiência no atendimento, sem falar na economia dos gastos do cofre público e o impacto no meio ambiente com a redução do papel.

Outra proposta do vereador é a revitalização dos brinquedos e a montagem de uma academia ao ar livre na Praça Ignez Motta Piva, entre as avenidas Osvaldo Piva e Antônio Baptista Piva, no bairro Monte Alegre I. Gibi afirma que é uma reivindicação antiga e constante dos moradores da região.

Gibi Professor propõe também drenagem e manejo de águas pluviais nos bairros Cooperlotes e Parque Bom Retiro; inversão de mão e instalação de placa de sinalização na rua Ângelo Varandas, no bairro Santa Terezinha; retirada da caixa d’água na rua Levi Pereira Viana, no bairro Cooperlotes; instalação de equipamentos de ar condicionado na recepção do serviço odontológico (serod) do Monte Alegre; pista de caminhada cooper na Avenida Luiz Batista de Souza, entre os bairros Cooperlotes e Parque Bom Retiro.

Através de requerimentos, o parlamentar pede informações sobre a emenda impositiva nº 83/2021, que trata da construção de duas áreas para prática de esportes no Cooperlotes; solicita estudos junto a empresa de transporte coletivo para inclusão de uma nova linha de ônibus na avenida dos expedicionários, no jardim Vista Alegre; requer informações sobre o andamento dos estudos para restabelecer a energia elétrica na pista de atletismo Ricardo Alves do ginásio centro.

Acompanhe o andamento das propostas.