img 9501_20140326_1686706744

Custódio Campos requer que Lei adote uma nascente seja colocada em prática

Em 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulínia, ocorrida em 25/03/2014

img 9501_20140326_1686706744Os trabalhos apresentados por esse vereador que é pós-graduado em Gestão do Meio Ambiente, pela Unicamp, são referenciais na questão ambiental.

Corrigir os problemas e encontrar maneiras de preservar o meio ambiente são pautas de discursos de empresários, políticos, entre outros, muitos inflamados e por vezes vazios em ação.

Em 2011, em seu primeiro mandato o vereador apresentou a Lei que institui o programa adote uma nascente no município de Paulínia. Entretanto, ainda não foi regulamentada pelos prefeitos. A Lei que já foi amplamente divulgada e utilizada como ponto para assegurar classificação em Programa do Governo Estadual, Município Verde Azul, comprovam a sua importância. “Para a preservação de água é fundamental garantir a pureza e assegurar que nascentes sejam protegidas, pela união de responsabilidades dos setores público e privado” enfatiza Custódio Campos.

Fonte: Assessoria do gabinete do vereador Custódio Campos