img 8361_20130909_1142861887

Danilo Barros pede estudos para recolocação de ex-alunos do PROEB na rede pública de Educação

Vereador também solicitou melhorias na Praça da Amizade

img 8361_20130909_1142861887O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou na 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paulínia que aconteceu no dia 3 de setembro, as Indicações 842, 843 e 844.

A Indicação 842 solicita estudos ao Executivo visando desenvolver planejamento para recolocação dos alunos hoje atendidos pelo PROEB (Programa Pró-Educação) nas EMEI’s (Escola Municipal de Ensino Infantil). O vereador entende que é preciso que o Município desenvolva um cronograma para poder atender a futura demanda. “A rede de educação irá receber estes alunos anualmente, então para que os serviços sejam de qualidade e que também o funcionário público não fique sobrecarregado, o Executivo deve avaliar como fazer isso da melhor maneira”, disse Danilo Barros.

A Indicação 843 solicita a reforma dos bancos e do playground do parque da Praça da Amizade na região do Morro Alto e a Indicação 844 pede que sejam construídos banheiros públicos para os visitantes no Jardim Botânico. “São locais que são visitados por famílias, crianças e escolas de Paulínia e região e necessitam destas melhorias. Estive no Botânico e conheci um local incrível que atraí turistas e ao mesmo tempo colabora com a educação e preservação ambiental da nossa cidade ”, explicou Danilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa gabinete verador Danilo Barros

Foto: Claudia Arantes