img 0352_20131002_1253760403

Danilo Barros quer que Município contrate professores especializados em inglês em concursos futuros

img 0352_20131002_1253760403O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou quatro Indicações e duas Moções na 17ª Sessão Ordinária de 2013, realizada na terça-feira, 1, na Câmara Municipal de Paulínia.

O jovem vereador paulinense preocupado com futuro da juventude, indicou ao Executivo que nos próximos concursos públicos da área da educação, haja a destinação de vagas exclusivas para professores de inglês. “É importante que o jovem esteja pronto para o mercado de trabalho, que está cada vez mais globalizado. Aprender um segundo idioma hoje é fundamental para qualquer pessoa. Com um profissional especializado no idioma, o aprendizado será mais rápido e acontecerá de maneira mais natural”, declarou Danilo Barros.

Além disso o vereador fez a Indicação 953 que pede a instalação de postes na Avenida João Vieira no bairro João Aranha, e a 954 solicitando a construção de rampa de acesso para pessoas com deficiência utilizarem na Avenida Fausto Pietrobom no bairro Jardim Planalto. O retorno dos ônibus que fazem o transporte interurbano a rodoviária antiga no Centro de Paulínia, foi feito através da Indicação 956.

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Danilo Barros