Detector de metal e vigilantes noturnos nas escolas é sugestão de Tiguila

O vereador Tiguila Paes (Cidadania) propõe a contratação de vigilantes e instalação de portas giratórias com detector de metal, para ampliar a segurança dos alunos e funcionários nas escolas municipais.

A iniciativa já está sendo implantada em outras cidades da região, como Cajamar, Jundiaí, Sorocaba e Chapecó.

Ainda na área educativa, ele sugere que sejam trocados os alambrados e grades de todas as escolas da rede pública, e substituídos por muros. Além disso, indica a contratação de psicólogos e assistentes sociais, prestando apoio aos estudantes e professores.

Tiguila também pede informações sobre implementação dos ecopontos nos bairros de Paulínia e indica corrimãos nas escadas do canteiro central da avenida José Paulino.