Dr. Grilo propõe mercadão municipal e brinquedos adaptados em praças e escolas

O vereador Dr. Grilo (MDB) propõe mercadão municipal no local onde se encontra o barracão da Prefeitura, no bairro José Paulino Nogueira. O objetivo é expandir a cidade e promover um ambiente que ajude a economia.

A construção do mercado se faz necessária, segundo ele, para estimular o empreendedorismo paulinense. Hoje, o espaço do barracão vem sendo utilizado apenas como depósito de veículos e materiais.

O vereador também pede brinquedos adaptados em locais públicos, como praças, parques, escolas e creches municipais. A garantia de espaços especialmente adaptados para pessoas com deficiência tende a cooperar para sua real integração social, diz.

Dr. Grilo também solicita melhorias, limpeza e troca da iluminação de todos os portais da cidade e, ainda, sugere pontos de apoio e descanso, com banheiro, bebedouro e carregamento de celular, na avenida José Paulino, ao lado da Igreja Universal, no Centro.