img 5007_20131128_1017072089

Dú Cazellato pede intensificação do policiamento no bairro de Betel

img 5007_20131128_1017072089O vereador Dú Cazellato (PP) na primeira sessão ordinária do ano, realizada no dia 28 de janeiro, apresentou uma indicação que demonstra sua preocupação com a segurança pública do bairro Betel, localizado na região sudeste da cidade.

Visando proporcionar maior segurança para os moradores ele pediu na Indicação nº 20/14 que o Executivo  intensifique o policiamento no bairro de Betel.

O parlamentar explica que a medida é necessária para garantir a segurança dos moradores daquela localidade e atender ao pedido de moradores.  “O bairro Betel encontra-se afastado do centro da cidade, os moradores e comerciantes do bairro vêm sofrendo com vários incidentes, como furtos e roubos, causando insegurança. É de extrema importância e em caráter de urgência que seja intensificado o policiamento no bairro, posto que as rondas realizadas não estejam sendo suficientes”, justifica.

Para garantir um pouco mais de segurança Cazellato solicitou na Indicação 21 melhorias na iluminação pública da Avenida José Bonomi do bairro Betel. Segundo ele a avenida, encontra-se com a sua iluminação precária, colocando em risco a segurança dos moradores e também de pessoas que transitam no local.

“Devido à ocorrência de alguns assaltos e para maior segurança de todos, é necessária a troca do sistema de iluminação, instalando-se lâmpadas mais eficientes e econômicas”, enfatiza.

Em outra propositura do edil pede a permanência das aulas em escolas especiais durante o recesso. Durante este período os alunos têm sofrido transtornos.

De acordo com o parlamentar, familiares relataram que alguns alunos sofreram surto psicótico logo após saírem de férias e ficarem sem suas atividades. Para Cazellato é e grande importância que se mantenha a rotina desses alunos com a permanência das aulas durante o ano todo, para que não ocorra sofrimento ao aluno e sua família.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo