Edilsinho pede programa de saúde bucal e oftalmológico nas escolas públicas

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) sugere a implantação do Programa de Saúde Bucal e Oftalmológico nas escolas municipais e estaduais localizadas em Paulínia, com o objetivo de monitorar casos, prevenir problemas e encaminhar alunos para especialistas da rede de saúde.

Sobre a saúde bucal, ele diz que o diagnóstico precoce é essencial para o tratamento ser mais eficiente, podendo ser feito por dentista e inclusive oncologista.

Outra proposta é a criação de um centro educacional de inclusão digital voltado a pessoas com deficiência visual. A iniciativa seria uma relevante conquista no processo de cidadania e desenvolvimento do município, de acordo com o vereador, ampliando acesso desses cidadãos às novidades digitais envolvendo educação, profissionalização e lazer, por exemplo.

Edilsinho pede ainda farmácia 24 horas no Hospital Municipal; pulverização no combate ao mosquito da dengue; melhorias na iluminação pública da avenida José Paulino, entre a antiga rodoviária até o cemitério municipal; recapeamento asfáltico e sinalização na rua Argeo Piva; e câmeras nos prédios públicos de Paulínia, além de cobrar da Sabesp medidas contra esgoto que está retornando nas casas da rua Mato Grosso, no bairro José Paulino Nogueira.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo