MG_0021

Fiorella pede instalação de agência bancária no João Aranha

 MG_0021A instalação de uma agência bancária na região  noroeste da cidade que compreende os bairros de  João Aranha, Alto dos Pinheiros, São José,  Marieta Dian, Jardim  Leonor e outros, é uma das  reivindicações dos moradores locais.

 Marquinho Fiorella apresentou na sessão ordinária  do dia 12, a Indicação nº 198  pedindo a  instalação de uma agência bancária na região. De  acordo com o presidente  o João Aranha e bairros  adjacentes tem constate desenvolvimento, a  população aumentando, novas empresas e  empreendimentos imobiliários se instalando no  local.

 A agência bancária no bairro atenderá a demanda  da região e será mais uma opção, hoje apenas uma Casa Lotérica e alguns correspondentes bancários,  prestam alguns serviços, mas muitos restritos a pagamento de contas.

“A agência facilitará a vida dos moradores que não precisarão se deslocar até o centro da cidade para pagar contas ou fazer movimentação financeira. Há alguns anos havia uma agência  instalada no bairro João Aranha que beneficiava muitas pessoas”, enfatiza o vereador.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo