Flavio Xavier pede implantação do programa Bom Prato em Paulínia

O vereador Flavio Xavier (Podemos) pede a implantação do programa Bom Prato no município, rede de restaurante popular com 22 anos de existência e mais de 50 unidades no Estado de São Paulo.

A iniciativa conta com refeições saudáveis e de alta qualidade para a população de baixa renda, a um preço acessível: nas unidades do programa, o almoço tem o custo de R$ 1,00 e o café da manhã R$ 0,50, além da refeição ser gratuita para crianças de até 6 anos.
Flávio ainda cobra políticas públicas que atendam pessoas em situação de rua no município e questiona se é possível criar cadastro municipal online de pessoas desaparecidas

Além disso, solicita a construção de piscinas para a prática de esportes aquáticos na área externa do Ginásio do João Aranha.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 2 – Fome Zero e Agricultura Sustentável. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Texto: Lara Santana (Estagiária)