Gibi homenageia atleta Suyane, medalhista regional de atletismo

O vereador Gibi Professor (PTB) apresenta moção, parabenizando as conquistas da atleta de atletismo Suyane Caroline de Sousa Sorocaba. A jovem, participou dos jogos regionais de 2022 representando Paulínia e faturou medalha de prata nos 200m e de bronze nos 100 metros.

“Sou professor da Suyane desde os 6 anos de idade, fico até emocionado em ver os resultados que ela conquistou nos jogos regionais” diz Gibi. A jovem esteve presente na 30ª sessão ordinária e foi aplaudida por todos os vereadores e presentes.

Gibi protocolou ainda indicação sobre aulas de natação para adultos nas piscinas públicas de Paulínia.

Por meio de requerimentos, ele solicita informações sobre iluminação no poste na Avenida João Vieira, no bairro João Aranha; pede recapeamento da rua Regina Berton Perissinotto, no loteamento São José; requer detalhes quanto a reforma do Parque da Amizade, no bairro Alto de Pinheiros.

Ele ainda pede informações quanto a instalação de caçambas de lixos orgânicos e instalação de placas de “proibido jogar lixo” nos terrenos baldios no bairro Jardim Amélia; informações referentes às políticas públicas existentes no município voltadas à promoção da igualdade racial e detalhes sobre as políticas públicas, ações de empregabilidade e qualificação profissional em prol da inclusão da diversidade e da representatividade desenvolvidas pelo município.

Texto: Graziela Fávaro.