Grilo propõe recapeamento nas principais avenidas da cidade

O vereador Dr. Grilo (MDB) sugere que as principais avenidas de Paulínia sejam recapeadas. O parlamentar defende que as chuvas dos últimos meses causaram danos na massa asfáltica em diversos pontos das avenidas, sem falar no tráfego intenso de veículos.

Considerando os danos apontados por munícipes, o vereador pede reparo imediato com o recapeamento nas avenidas: Antônio Baptista Piva, José Paulino, Juscelino Kubitscheck, Expedicionários, Pedro Antônio Bordignon, Regina Basseto Bordignon, Brasil, Brasília, e demais avenidas que se fizerem necessário.

Na indicação 725/2022 o vereador propõe campo de futebol e arquibancada, além de manutenções e zeladorias nos equipamentos, na praça localizada na rua Adelina Montarini, no bairro Jardim Amélia. Além disso, Dr. Grilo sugere a revitalização da praça Sérgio Furlan, no bairro Monte Alegre IV, e ainda pede uma quadra de grama sintética e com wi-fi.

Outras propostas do vereador, tratam do reparo na pintura e na sinalização de solo nos bairros Monte Alegre I, II, III, IV e V, assim como do Jardim Flamboyant; lâmpadas em led em todo o bairro Santa Cecília; substituição da grama natural por grama sintética no campo de futebol da praça de esportes Vereador José Motta, no bairro Jardim Itapoan; tapa buraco na rua Jair Mendes, e o reparo e instalação de braço de iluminação em pontos específicos do bairro bom jardim.

Por meio de requerimentos, ele pede informações quanto aos atendimentos no Centro de Atenção Psicossocial- CAPS e ainda requer detalhes sobre o andamento do AVCB, juntamente com o prazo para reabertura do estádio municipal Luís Perissinotto.

Acompanhe o andamento das propostas.