Helder Pereira pede pista de Skate no São José

O vereador Helder Pereira (PL) sugere pista de skate no bairro São José. Segundo ele, o incentivo a atletas traz benefícios visíveis à população, uma vez que a prática favorece o bem-estar mental e físico, atrelado diretamente aos direitos constitucionais à saúde, lazer e dignidade.

Outra sugestão de Helder, é a reforma URGENTE de todas as escolas, em especial a EMEI José Pavan. Ele indica ainda, lousa digital em todas as salas de aula e reforço nas rondas escolares.

O Parlamentar propõe ainda, duplicação, sinalização de solo vertical/horizontal e redutores de velocidade na Avenida Ferdinando Viacava, João Aranha; mais oferta de transporte público no residencial Vida Nova.

O vereador solicita também informações referentes à contratação de empresas para o desassoreamento das lagoas da cidade; contratação de empresas para a pavimentação asfáltica e recapeamento; contratação de empresa para instalação de placas informativas na cidade; informações sobre a disponibilização de produtos de limpeza para as escolas pela empresa terceirizada contratada.

Ele ainda pede esclarecimentos sobre a indicação 641/2021 que trata da pavimentação asfáltica na Avenida Luiz Gonzaga Ramalho, Rua José Virgílio Prudente Carrer, Rua 2 e adjacências, no bairro João Aranha.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia