Helder Pereira propõe melhorias na rua que abriga a Feira do São José

O vereador Helder Pereira (PL) solicita à administração melhorias na pavimentação da rua onde acontece a tradicional feira do São José.
Nas Indicações 116/2021 e 117/2021, ele indica o calçamento e o recapeamento por toda a extensão da rua Ana Maria Padovani. Também pede a poda das árvores, a fixação adequada do poste de luz na esquina com a rua Santina Verguetti Vansan e ainda a verificação do esgoto a céu aberto na mesma via.
Em outra indicação, com base em relatos de moradores sobre a limitação de locais para o pagamento do carnê do IPTU, o vereador defende que a Prefeitura facilite os meios de pagamento através de convênios com casas lotéricas e mais bancos.
Ele solicita também manutenção e implantação de iluminação pública por toda a ciclovia do João Aranha, altura da Padaria Universo dos Pães, à Nova Paulínia, próxima ao Fontanário.
Helder propõe ao Executivo corrimão nas escadarias e rampas localizadas no canteiro entre a rua Mariana Bergamin Tonon e a avenida Antônio Batista Piva, bem próximo à UBS Monte Alegre. Ele ainda cobra informações sobre o andamento do projeto de requalificação do Zoológico Municipal e sobre a destinação do antigo prédio do Museu Histórico de Paulínia.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arq. Helder Pereira