Helder sugere Programa para Jovens Empreendedores em Paulínia

O vereador Helder Pereira (PL) defende que Paulínia deve aderir ao Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O projeto fabricado pelo Sebrae tem a finalidade de oferecer educação empreendedora para o Ensino Fundamental, de forma a incentivar os alunos na busca pelo conhecimento e cultura empreendedora. Para o vereador, a iniciativa é de grande valia para a formação de profissionais habilitados a enfrentar o mercado de trabalho atual.

Em outra sugestão, Helder Pereira cobra a implementação do Programa Informatiza APS no município. Ele ainda pede informações sobre o cronograma de vacinação contra à Covid-19 em Paulínia; dados sobre o recorte racial na cidade; e esclarecimentos sobre a quantidade de funcionários de limpeza e cozinha enviados para as escolas.

Helder indica ainda à sinalização horizontal e vertical no bairro São José 1 e 2, em especial nos cruzamentos; a consolidação das normas e instituição do Programa de Prêmios Mensais para Nota Fiscal Eletrônica Municipal; ciclovia e pista de caminhada na Área Institucional 2 na Avenida João Vieira no bairro João Aranha; pavimentação asfáltica na Avenida Luiz Gonzaga Ramalho, Rua José Virgílio Prudente Carrer, Rua 2 e adjacências, no bairro João Aranha.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo