img 0120_20140423_1076250275

João Mota sugere alteração dos horários de entrada e saída das EMEI´s

img 0120_20140423_1076250275O vereador João Mota (PSDC), apresentou na sessão ordinária do dia 22 de abril indicação pedindo a alteração dos horários de entrada e saída das EMEI’s, para que acompanhem os horários das creches municipais.

De acordo com o parlamentar os moradores tem relatado que o tempo de entrada e saída das EMEIs, diferente das creches, vem gerando grandes transtornos. “Os pais que tem filhos em EMEI’s e creches municipais, simultaneamente, encontram dificuldades ao deixar seus filhos, principalmente na hora de entrada, nas creches das 06 às 08 horas, já nas EMEI’s das 07 às 07h30 e das 08 às 08h05. Esse intervalo de horários acaba tumultuando o dia a dia de alguns pais que precisam deixar os filhos em creches e EMEI’s que estão localizadas em bairros diferentes”, justifica o vereador.

Na Indicação nº 328/14 o edil solicita a instalação de uma guarita no estacionamento do Cemitério Municipal central João Rodrigues, que irá permitir o controle de entrada e saída de veículos e garantira que em dias de velórios, as vagas estejam disponíveis em sua totalidade para amigos e familiares do falecido e, dias comuns, sejam liberadas ao público geral.

Em outra indicação João Mota sugere a instalação de barras de alongamento que oferecerá mais opções para a realização de exercícios na Praça Waldemar Perissinoto, no bairro João Aranha. O local recebe diariamente inúmeros munícipes que praticam atividades físicas. A instalação de barras de alongamento irá proporcionar maior qualidade antes e pós a realização de práticas esportivas.

Foto: Claudia Arantes