José Soares defende campanha contra abuso infantil e reforma do Sambódromo

O vereador José Soares (Republicanos) destaca a importância de desenvolver campanha informativa sobre o combate ao abuso e exploração sexual infantil, em virtude do “Maio Laranja”.

Ele defende divulgação através de mídias sociais, folhetos e palestras. A campanha deve orientar as crianças e adolescentes do município e seus pais e responsáveis, para encorajar denúncias quando houver ocorrências.

José Soares também sugere reforma do Sambódromo Municipal, com reforço na segurança, reabrindo o espaço para ações de esporte, lazer e cultura. O local ainda poderia ser locado para eventos privados, segundo o vereador.

Ele cobra projetos habitacionais à população de baixa renda e propõe a implantação do “Ponto do Entregador” para profissionais de delivery: espaço com bancos confortáveis para descanso, Wi-Fi gratuito, tomadas para recarregar celulares e vagas exclusivas para motos.