Aumento nos casos de dengue faz Loira solicitar campanha e mais fiscalização

O vereador Loira (DC) pede que a Prefeitura intensifique a fiscalização de focos do mosquito da dengue em casas, comércios, imóveis abandonados e terrenos baldios. Ele também solicita nebulização na cidade para eliminar possíveis criadouros, após aumento considerável de casos nos últimos meses.

“Sabemos que outro ponto importante são as orientações aos munícipes, o trabalho de conscientização, com distribuição de panfletos educativos repassando orientações sobre maneiras de como prevenir, combater, e como agir em caso de suspeita da doença”, diz na Indicação 683/2022.

Loira defende a criação do Instituto de Equoterapia Municipal, com o objetivo de oferecer tratamento terapêutico e educacional a pessoas com deficiência, por meio da terapia assistida com cavalos. O serviço poderia atender crianças, adolescentes e adultos e tornar Paulínia referência na região, conforme a Indicação 684/2022.

Ele sugere ainda espaço de referência para atender pessoas com autismo; operação tapa-buraco na rua João Ferraz Ribeiro, no Parque Bom Retiro; limpeza do calçamento na rua dos Estados; sinalização dos bairros São Luís e Jardim Olinda; e revitalização do calçamento no entorno da Guarda Municipal.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Prefeitura de Itatiba
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo