img 2297_20131030_1353008269

Marquinho Fiorella pede construção de área de lazer no São José II

img 2297_20131030_1353008269O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marquinho Fiorella (PP), apresentou três indicações na 19ª sessão ordinária realizada. Na Indicação n° 1049 solicita a construção de uma praça pública de lazer e cultural no balão de entrada do Residencial Viacava, mais conhecido como São José II.

Segundo Fiorella o bairro é um loteamento novo, em pleno desenvolvimento, e já conta com muitas residências e alguns comércios. “Muitas melhorias ainda precisam ser feitas para o conforto e segurança dos moradores e, entre elas, uma das reivindicações é a construção de uma praça no balão de entrada do bairro, na Avenida 01, para servir como lazer e espaço cultural em eventos envolvendo a população local”, argumenta o presidente.

Na Indicação nº 1050 o parlamentar pede providências quanto à instalação de sistema de iluminação na área externa do pátio da creche Regina Maria Mattos de Souza do bairro São José. O pedido se refere à iluminação do estacionamento dos funcionários, tendo em vista a falta de segurança, principalmente para o guarda patrimonial que faz a ronda local no período noturno, justifica o vereador em sua propositura.

Fiorella também apresentou uma indicação em que solicita  ao setor competente da Prefeitura de Paulínia,  estudos visando a elaboração de um projeto de lei alterando de via local para via secundária, a Rua Rui Barbosa no bairro João Aranha, visando a permissão para instalação de comércios no local, inclusive para pleitear incentivos junto ao Banco do Povo Paulista.

“A Rua Rui Barbosa é uma via local, porém, no trecho  próximo à Escola Pe. Narciso,  há uma grande movimentação de pessoas, devido a existência da escola e ser via expressa do ônibus coletivo urbano, por isso a necessidade o motivo da indicação”, argumenta Fiorella

Moção – Marquinho Fiorella teve aprovada sua Moção de Congratulação  à Comunidade Nossa Sra. Aparecida do bairro João Aranha, através do Pe. Paulo Cesar, animadores e toda a comissão organizadora e colaboradores, pela realização das Festividades em comemoração ao Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. “O evento organizado por uma grande comissão de voluntários envolvidos na realização das atividades, que preparam tudo com muito carinho, empenho e dedicação. Isso é resultado da união dos fiéis” disse.

Foto: Claudia Arantes