Messias Brito propõe Kit maternidade as famílias carentes e kit de higiene bucal nas escolas

O vereador Messias Brito (PL) sugere kit maternidade aos bebês nascidos no hospital municipal de Paulínia. A indicação 861/2022 destaca que muitas vezes a gravidez não foi planejada, causando preocupações ainda maiores nas mamães.

“O meu desejo é que todas as mães do nosso município, principalmente as mães carentes, tenham o privilégio de receber o kit maternidade garantindo o melhor cuidado nos primeiros meses de vida do seu filho” explica Messias.

Já na indicação 788/2022 o vereador propõe fornecimento semestral de kit de higiene bucal nas escolas públicas municipais. A ideia é que o kit fosse composto de creme dental, fio dental e escova de dente.

Messias Brito sugere também a contratação imediata de profissionais da educação aprovados no último concurso público e também pede um Centro de Formação do Magistério – CEFORM.

Em outra proposta, o parlamentar solicita programa especial de prevenção, controle e orientação à Hepatite C no município; implantação de tratamento contra a depressão infantil e na adolescência nas unidades básicas de saúde – UBSs; ampliação do setor de saúde mental.

Por meio de requerimentos, Messias cobra informações quanto a fiscalização e aplicação da lei nº 3.368/2014, que trata da remoção de veículos automotores abandonados nas vias públicas do município; pede explicações sobre a demora no atendimento do setor de medicação no pronto socorro municipal.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2zh91h’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo