Odair Bordignon questiona entrega de uniformes escolares

O vereador Odair Bordignon (Cidadania) busca informações sobre o fornecimento de uniformes escolares na rede municipal de ensino. Segundo o vereador o gabinete tem recebido questionamentos sobre a compra e a data de entrega, se tratando que já estamos no mês de maio.

Odair reitera a importância do uniforme escolar, já que traz a facilidade na identificação dos alunos dentro e fora da escola, e ainda estabelece a igualdade entre os alunos de mais ou menos condições financeiras.

Na Indicação 718/2022 o parlamentar sugere um centro de terapias na região do João Aranha. A ideia é oferecer um espaço adequado, ou até mesmo um convênio com clínicas especializadas para que atividades como hidroginástica sejam ofertadas aos moradores daquela região, explica Odair.

O vereador solicita também centro de monitoramento via câmeras; estacionamento a 45° no entorno da Praça Waldemar Perissinotto.

Por meio de requerimentos, ele pede informações sobre as manutenções programadas referente a roçagem de matos e gramas de todas as escolas do munícipio; detalhes sobre a manutenção das calçadas defronte aos próprios públicos.

Acompanhe o andamento das propostas.