Odair propõe caminhão da capacitação circulando em Paulínia

O vereador Odair Bordignon (Cidadania) sugere Caminhão da Capacitação Profissional. A ideia é que o caminhão, circule pela cidade efetuando visitas em pontos estratégicos, levando cursos de capacitação para grupos de cidadãos, com o objetivo de ajudá-los a ingressar ou reingressar ao mercado de trabalho de forma mais competitiva.

Odair também busca informações quanto a atualização dos prontuários (cadastros) de toda a rede de saúde do município. Ele acredita que com as devidas atualizações, a saúde terá informações mais precisas, com um controle mais eficaz nas entregas de medicamentos, atendimentos e até mesmo contratações de novos atendentes para suprir a demanda.

Outra proposta do vereador é a elaboração de um calendário anual de soltura de peixes nos lagos do município. Ele indica ainda instalação de ventiladores e pinturas na UBS do João Aranha; estudo no trânsito em todo o bairro Bela Vista; local apropriado para provas de percurso das autoescolas; estudo para que todas as escolas municipais sejam em período integral.

O parlamentar solicita através de requerimentos, informações quanto as melhorias na praça do João Aranha; detalhes sobre a programação das reformas de todas as praças públicas do bairro São José I e São José II; esclarecimentos sobre os aparelhos que estariam desligados por falta de manutenções no Hospital Municipal; informações referentes as aplicações das emendas impositivas protocoladas em dezembro de 2021.

Acompanhe o andamento das propostas.