Paulínia precisa de no mínimo 3 bibliotecas, afirma Helder Pereira

O vereador Helder Pereira (PL) indica a construção de uma biblioteca na região do João Aranha e outra na região do Bom Retiro. Segundo o vereador, a cidade deveria ter pelo menos três bibliotecas bem estruturadas para atender à população que hoje, de acordo com os dados do IBGE, tem cerca de 112.000 habitantes.

Helder também solicita com urgência Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), com funcionamento 24 horas, na região dos bairros Monte Alegre e Betel.

Outra solicitação do vereador é referente à construção de uma passarela para a segurança de pedestres na rodovia Professor Zeferino Vaz, na altura do Posto Laranjão. A implantação da passarela estava prevista para abril do ano passado, mas até o momento nada aconteceu.

O vereador pede ainda troca da rede da quadra de areia de vôlei e melhorias na iluminação do campo gramado na rua Nathan Guilherme Costa, bairro São José I; roçagem e melhorias no Posto de saúde no bairro Jardim Amélia; e implementação de energia alternativa nos prédios municipais; além de solicitar informações sobre a vacinação dos farmacêuticos; situação de prédios públicos em desuso na cidade; e a conservação do Theatro Municipal de Paulínia.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Paulo Grégio