Pedro sugere melhorias no trânsito ao redor das escolas e incentivo para atrair indústrias

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) solicita um plano de ação a fim de melhorar o trânsito ao redor das escolas do município. Segundo o vereador, o Gabinete Online recebe várias demandas relacionadas a preocupação com o trânsito próximo as escolas e UBSs da cidade.

“Existem riscos que podem ser minimizados e até mesmo extintos se forem realizados estudos específicos”, explica o parlamentar.

Pedro Bernarde também solicita através do requerimento 500/2022 informações sobre a criação de um programa de incentivo municipal para atrair novas indústrias. A ideia é fomentar a receita, gerar de novos empregos, sem falar que o programa também poderá contribuir para o desenvolvimento de Paulínia, explica ele.

Em outras indicações o vereador pede estudo para implantação de um hospital infantil na cidade; parceria com a Unicamp visando a cessão da tecnologia do APP “Educasaúde”; campanhas de conscientização de doação de medicamentos veterinários para ong’s cadastradas em Paulínia.

Ele sugere ainda vicinal ao longo da rodovia Professor Zeferino Vaz – SP332, no trecho Paulínia-Campinas; alterações nos horários de entrada e saída das instituições de ensino de Paulínia.

Acompanhe o andamento das propostas.