Excelência no atendimento ao público é objetivo de Valadão na Presidência da Câmara

O novo presidente da Câmara de Paulínia, vereador Fábio Valadão (PL), reuniu-se com funcionários da Casa nesta segunda (4/1) e terça-feira (5/1) para apresentar o Planejamento Estratégico da instituição entre 2021 e 2022. Ele compõe a Mesa Diretora para o próximo biênio, formada também pelos vereadores João Mota (vice-presidente, DC); Edilsinho Rodrigues (primeiro-secretário, Solidariedade) e José Soares (segundo-secretário, Republicanos).

Nos encontros com funcionários efetivos, assessores parlamentares e profissionais terceirizados, Valadão declarou que implantará gestão empresarial, com definição de metas para os setores internos, avaliação permanente de resultados e cobrança por excelência nas atividades prestadas ao público. “Nosso papel principal é atender bem a população”, disse.

A Presidência adotará missão, visão e valores para a Câmara:

Missão: Trabalhar com ética, respeito, eficiência e transparência visando sempre a melhoria na qualidade de vida da população de Paulínia;

Visão: Ser referência em gestão legislativa e transformar para melhor a visão que a população tem do Poder Legislativo;

Valores: Valores cristãos e de família, ética, comprometimento, respeito ao dinheiro público.

Também participaram da reunião vereadores da legislatura 2021-2024, empossados em 1º de janeiro: Cícero Brito (MDB), Edilsinho, Fábio da Van (Cidadania), Flávio Xavier (DC), Gibi Professor (PTB), Grilo (MDB), Helder Pereira (PL), José Soares, Messias Brito (Boi, do PL), Pedro Bernarde (Cidadania) e Zé Coco (PSB).

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia