Presidente da Câmara apresenta diretorias do próximo biênio

O presidente da Câmara de Paulínia, Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), definiu os responsáveis por cuidar dos setores internos da Casa.

Ricardo José Pires Corrêa é o Secretário-Geral da Câmara, com a função de assessorar a Presidência, gerenciar a prestação dos serviços e executar atividades de planejamento, organização, supervisão e apoio administrativo. Formado em Direito e Administração de Empresas, Ricardo foi ouvidor-geral da Câmara e assessor especial da Presidência na gestão encerrada em dezembro.

Os 5 departamentos serão comandados por servidores efetivos: Departamento de Serviços – Márcio Antonio Tonussi; Departamento de Comunicação e Tecnologia – Felipe Luchete; Departamento Administrativo – Ceres Jane Bocamino Bonfim; Departamento Legislativo – Rodrigo Quaiatti; e Departamento Financeiro e Suprimentos – Reginaldo Naves.

Completam a lista de chefias: Procurador-Chefe – Thiago Carvalho de Moura Lopes; Divisão de Protocolo, Recepção e Vigilância – Cláudia dos Santos; Divisão de Copa/Limpeza/Jardinagem – Gilmar Ferreira de Menezes; Divisão de Manutenção e Transporte – Ademar Pedroso dos Santos.

“Os nomes foram selecionados com base em critérios técnicos. Espero que todos colaborem para tornar a Câmara cada vez mais eficiente, oferecendo serviços de excelência ao cidadão em todos os setores”, declara Edilsinho.

Conheça a estrutura da Câmara.

Texto: Felipe Luchete.