img 9903_20140409_1830320674

Sabesp responde requerimento do vereador Du Cazellato sobre as obras no bairro de Betel

img 9903_20140409_1830320674No dia 11 de fevereiro, a Câmara Municipal de Paulínia, aprovou o Requerimento nº28/14 de autoria do vereador Du Cazellato (PP), em que solicitava a Sabesp (Companhia de Abastecimento Básico do Estado de São Paulo) informações sobre a conclusão da obra de rede de água e esgoto no bairro de Betel.  

Em março a Sabesp respondeu o requerimento do vereador explicando que as obras de implantação do sistema de esgoto sanitária estão em andamento em etapas distintas. A empresa encaminhou junto ao documento fotos das obras.

No Condomínio Moradas de Betel, que em média possui 110 residências, com a obra que já foi realizada até o  momento,  foi possível atender com coleta e tratamento de esgoto.  Já no Residencial Alvorada Parque as obras de esgotamento sanitários encontra-se com a rede coletora, coletor, tronco e linha de recalque executados. A Sabesp informou que para o sistema entrar em funcionamento, será necessário construir uma estação elevatória de esgoto junto à área da escola ETEP na Avenida Constant Pavan.  

A Sabesp também informou que o projeto da nova estação de tratamento de esgoto que irá atender todo o bairro foi concluído e encontra-se em fase de licenciamento ambiental na CETESB.

Foto: Claudia Arantes 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo