Câmara promove sessões solenes para homenagear dois cidadãos paulinenses

A Câmara de Paulínia promoverá duas sessões solenes, a partir da próxima sexta (10/6), para entregar títulos a nomes de destaque no município.

As sessões serão transmitidas ao vivo no site institucional, no Facebook da Câmara e ainda no canal do Legislativo no YouTube.

10/06, 19h (autor da proposta: Vereador Cícero Brito)

Silvio Cássio Viamonte

Silvio Cássio Piva Rodrigues Viamonte

Nascido em Paulínia no dia 30 de outubro de 1967, receberá o título de Cidadão Emérito. Cássio, como é carinhosamente conhecido, é filho de Sylvio Rodrigues Viamonte e Sonia Maria Piva Viamonte. O funcionário público dedica grande parte da vida ao trabalho na área da saúde.

Apaixonado pela gastronomia, adora cozinhar para família e amigos nos momentos de lazer. Também cultiva uma coleção de orquídeas e joga bocha.

Há quase 30 anos é casado com Elaine Cristina Mantovani Viamonte, com quem tem dois filhos: Sylvio e Carolina.

23/06, 19h (autor da proposta: Vereador Alex Eduardo)

Oswaldo Antônio Pietrobon

Natural de Campinas, nasceu em 22 de julho de 1954, filho de Oadil Pietrobon e Cynira Leone Pietrobon. Formou-se em Administração de Empresas e foi funcionário público entre os anos de 1991 a 2014. Foi professor de Estatísticas nas escolas Cemep e Etep.

Mais conhecido como Dal, casou-se com Maria Aparecida Setti Pietrobon. Ficou viúvo aos 38 anos e desde então dedicou sua vida aos seus três filhos (Milena, Murilo e Andreza) e hoje mima seus cinco netos (Helena, Pedro, Rafaela, Mariana e Lucas). Viajar é um de seus principais hobbies.