Valadão cobra iluminação ao redor do Hospital Municipal

O vereador Fabio Valadão (PL) propõe melhorias na iluminação em volta do Hospital Municipal de Paulínia. Valadão explica que o Hospital funciona 24 horas por dia e a falta de iluminação vem trazendo grande insegurança à população que precisa de atendimento médico no período noturno.

“A manutenção e a reposição da iluminação pública naquela região, poderá trazer maior conforto e segurança aos pacientes”, destaca ele.

O Presidente da Câmara sugere ainda que receitas médicas, odontológicas e guias de exames sejam digitadas e impressas. Segundo a indicação 761/2022 existem inúmeros relatos de munícipes que encontram dificuldades para compreender a caligrafia dos médicos em receituários e guias de exame.

“Temos informações que pacientes já levaram remédios errados e em casos mais graves, já receberam dosagens incorretas, pois nem mesmo os farmacêuticos conseguiram decifrar o que foi prescrito” explica Valadão.

A solicitação destaca que a forma digital e impressa dos receituários trará mais confiança e segurança ao paciente, bem como o fim dos erros de interpretação, além da otimização do tempo durante as consultas.

Valadão sugere ainda reforma e manutenção da creche Padre Antônio Caetano Magalhães, no bairro Jardim Vista Alegre; reforma e manutenção da Praça José Adalberto Leone, no bairro Edith de Campos Fávero.

Em outras indicações, ele propõe reforma nos portais nas entradas da cidade; reforma do mobiliário do CAPS infantil; reforma da escola Sol Nascente, no bairro Jardim Vista Alegre.

Acompanhe o andamento das propostas.