Valadão homenageia Clínica Bonilha presente na cidade há cerca de 40 anos

O vereador Fábio Valadão (PL) apresentou em plenário e recebeu a aprovação de todos os vereadores a concessão do “Diploma 28 de fevereiro” à Clínica Martins Bonilha serviços médicos s. S. Ltda.

Projeto de Decreto Legislativo 38/2022 destaca a história da Clínica para com os Paulinenses, bem como o comprometimento ético, familiar e respeitoso que os profissionais da família Bonilha atuam na cidade há cerca de 40 anos.

“Todos são unânimes em afirmar a alta capacidade profissional de toda a família, me sinto muito honrado em poder conceder, com o apoio dos meus colegas de Casa, esse Diploma tão merecedor à Clínica Bonilha”, destaca Valadão.

Em outra proposta, o Presidente da Casa solicita informações referente a indicação Nº 851/2022, que se trata da reforma e manutenção do Cemitério Municipal Central João Rodrigues.

Os trabalhos de manutenção, conservação, reformas pontuais e pequenos serviços foram conferidos pelo vereador e ele constatou uma quantidade significativa de irregularidades quanto às mudanças que vem sendo realizadas no local. O parlamentar requer a partir de agora a apresentação de um cronograma para a reforma na parte interna do local.

O vereador solicita ainda informações sobre a previsão de manutenção nas linhas e aparelhos telefônicos das unidades básicas de saúde. Ele sugere também quadra de esportes na praça localizada no meio do balão do bairro Residencial Viacava e também um novo calçamento entorno da lagoa do João Aranha.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Texto: Graziela Fávaro.