img 6693_20130822_1184709807

Vereador Danilo Barros solicita recapeamento e reforma no calçamento do bairro Betel

Danilo também apresentou Moções de congratulações aos psicólogos e bancários

img 6693_20130822_1184709807O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou duas Indicações ao Executivo – responsável pela execução das sugestões – na 14ª Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Paulínia.

A Indicação 767/13 solicita ao Executivo que faça o recapeamento asfáltico e a reforma das calçadas da Avenida Professor Benedicto Montenegro, visto que no bairro Betel, existem diversas empresas e um alto fluxo de veículos de carga e pessoas e apresenta um rápido crescimento populacional. “A recuperação do asfalto e das calçadas trará qualidade para os usuários, além de contribuir com a sinalização e demarcação de estacionamento para caminhões que aguardam para carregar”, explica o vereador Danilo Barros.

Já a Indicação 768/13 pede a Administração que realize estudos para que determine a empresa Passaredo, responsável por operar o transporte urbano em Paulínia, que faça a manutenção nos elevadores hidráulicos dos ônibus. “É importante que a manutenção seja realizada para que as pessoas com deficiência (PCD’s) não deixem de usar o transporte público. Nossa cidade tem se preparado para facilitar a locomoção de PCD’s e não podemos retroceder nunca”, disse Barros.

Danilo Barros explicou que suas Indicações, Requerimentos e Moções são elaboradas de acordo com as sugestões que são recebidas em seu gabinete. “O meu mandato busca ser participativo e por isso busco sempre ouvir os paulinenses. As ideias que temos no gabinete são sempre colocadas em segundo plano e damos preferência para as ideias que chegam das ruas. Estas Indicações são pedidos de dirigentes de uma empresa (767/13) do bairro Betel e a outra (768/13) de munícipes que observaram este problema e buscaram nossa ajuda”, explica.

Moções

O vereador ainda apresentou em sessão três Moções. A 67/13 parabeniza os psicólogos pelo “Dia do Psicólogo” comemorado em 27 de agosto, a Moção 68/13 congratula-se com os bancários pela comemoração do “Dia do Bancário” em 28 de agosto e a última Moção apresenta foi a 69/13, dirigida a empresa Invista que junho completou 39 anos de trabalho sem registrar qualquer ocorrência de acidente de trabalho com afastamento.

Fonte: Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Danilo Barros