13ª Sessão de 2015 debate valorização dos profissionais da educação e homenageia artista paulinense

DSC 0749

A Sessão Ordinária desta terça-feira (18) iniciou com as felicitações pelo aniversário do Presidente da Câmara Sandro Caprino (PRB) e congratulações pela realização do Fórum Municipal Paulínia 2024, criado a partir de indicação do Vereador Danilo Barros (PC do B).

Em seguida, os vereadores ressaltaram a produtividade dos grupos de trabalho temáticos do Fórum e convidaram toda a população a comparecer nas audiências públicas que se iniciam no dia 19 de agosto às 19h. A programação completa está disponível no site da Câmara.

A realização do projeto Conecta, que capacita 60 jovens em aulas no Plenarinho da Câmara, também foi celebrada pelos vereadores, que receberam elogio de Caprino: “É com a participação de todos os vereadores que o Conecta foi possível. Um projeto inédito na Câmara”.

Professores de educação infantil se fizeram presentes para acompanhar os trabalhos em relação à categoria. Os Vereadores Custódio Campos (PT), Fábio Valadão (PROS) e Marquinho da Bola (PSB) fizeram o requerimento do edital de concurso público e número de identificação cadastral do cargo de auxiliar de educação infantil.

Ao final da sessão, o Vereador Tiguila Paes prestou homenagem ao músico Luizinho de Souza, que esteve presente com a família.

DSC 0749

DSC 0741