16ª Sessão Ordinária terá 3 projetos em pauta

IMG_3420 (Copy).jpgA Câmara Municipal de Paulínia realiza nesta terça-feira, 2, a 16º Sessão Ordinária de 2018 com 54 Indicações realizadas por vereadores na primeira parte da Ordem do Dia.

Em sequência será a vez dos edis analisar o veto total do prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) ao Projeto de Lei 49/18 de autoria do vereador Edilsinho Rodrigues, que trata sobre o tempo máximo de espera para a realização de procedimentos médicos nas unidades municipais de Saúde.

Depois dois PL’s serão votados em primeira discussão, sendo de autoria do chefe do Executivo e um do parlamentar Loira (DC), que cria a Semana de Valorização da Cultura Indígena e por haverá debate sobre o PLC 3/18.

26 Requerimentos e 3 Moções serão votadas na última parte da sessão.

Os trabalhos serão transmitidos pelas redes sociais do Legislativo e via site camarapaulinia.sp.gov.br.