16ª Sessão terá 18 projetos em discussão

IMG_3420 (Copy).jpg

A Câmara de Paulínia realiza nesta terça-feira, 26, a partir das 18h30 a 16ª Sessão Ordinária. Os trabalhos serão transmitidos no site oficial do Legislativo – www.camarapaulinia.sp.gov.br – e também nas redes sociais oficiais via Youtube e Facebook.

Em pauta, os vereadores analisarão 12 Projetos de Lei e 6 Decretos Legislativo, sendo que três tratam de homenagens, dois são referentes as contas dos ex-prefeitos Edson Moura Junior (PMDB) e José Pavan Junior (PSDB), ambas do exercício financeiro de 2013, quando houve a troca de comando no Executivo paulinense e o último cria “Diploma de Mérito Jurídico” dentro da Câmara Municipal.

Os edis ainda apresentarão 50 Indicações e votarão 33 Requerimentos e 8 Moções.

A Ordem do Dia já se encontra fixada no painel de informações que fica na recepção do prédio. Mais informações 19 3874 7800.