19ª Sessão Ordinária conta com a participação de prefeito

WhatsApp Image 2018-11-14 at 18.39.44 (1).jpeg

19ª Sessão Ordinária conta com a participação de prefeito

WhatsApp Image 2018-11-14 at 18.39.44 (1).jpegRealizada na noite de terça-feira, 13, a 19ª Sessão Ordinária de 2018, presidida por Danilo Barros (PR), contou com participação do prefeito Du Cazellato (PSDB), que fez uso da Tribuna Livre.

Du deixou o cargo de presidente da Câmara no dia 8 de novembro para assumir o comando da Administração e em sua participação na sessão saudou os vereadores, ressaltou que a PauliPrev é dos servidores e eles serão os responsáveis por gerir o instituto. “Vou fazer o melhor para a população enquanto estiver no cargo, pois a cidade merece”, comentou o novo prefeito que encerrou destacando a importância do trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo.

Mudanças

No lugar de Du, como vereador, foi empossado pelo presidente Danilo Barros, o suplente Marcelo Souza (PRTB).

Flávio Xavier (PSDC) que estava ocupando o cargo de secretário de Governo na gestão do ex-prefeito Dixon Carvalho (Progressistas), voltou a vereança depois de ser exonerado da função. Luiz da Farmácia (Progressistas) suplente de Xavier, deixou o mandato passando a ser suplente.

Líder de governo

Durante a sessão, Edilsinho (PSDB) foi anunciado como líder de governo da gestão Du Cazellato.

Edilsinho frisou os primeiros atos do ex-presidente da Câmara à frente da Administração. “Du passou de secretaria em secretaria, participou da caminhada no sábado em meio ao povo e depois conversou com comerciantes no Centro, domingo fez trabalho social e segunda pela primeira vez recebeu o Conselho da Pauliprev. É isso que esperamos de um prefeito e sabemos que ele vai fazer pela população”, afirmou.

Todos os Projetos, Requerimentos e Moções foram aprovadas. A 20ª Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, 27, às 18h30.

WhatsApp Image 2018-11-14 at 18.39.44.jpeg