20ª Sessão Ordinária terá uso da Tribuna Livre

Acontece na noite desta terça-feira, 27, a 20ª Sessão Ordinária de 2019 com 57 Indicações, 15 Requerimentos e 6 Moções em pauta.

Um projeto de lei de autoria do ex-prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas será votado em segunda discussão por meio do Projeto de Lei 61/18.

A denominação de Giuseppe Mário Fiori via pública da cidade, será analisada via PL 62/18 em primeira discussão.

De autoria dos vereadores Fábia Ramalho (PMN) e Marquinho Fiorella (PSB), o PL 64/18, que cria a Semana Municipal do Sktatista no calendário oficial, também estará em pauta em primeira discussão.

Tribuna Livre

Daniel Messias, consultor técnico do Instituto Liberty, fará uso da Tribuna Livre durante a sessão.

Messias terá 10 minutos para falar. O tema que irá abordar é: “Via alternativa, rota de fuga ou liberdade de locomoção da Rodovia Professor Zeferino Vaz”.

A sessão terá início às 18h30 e será transmitida pelas redes sociais do Legislativo paulinense – facebook.com/camarapaulinia – youtube.com/camarapaulinia.

A Ordem do Dia pode ser acessada aqui http://bit.ly/2TPJuUD ou no painel localizado na entrada do prédio Ulysses Guimarães.