Alex Eduardo propõe desembarque fora do ponto de ônibus durante o fim de noite

O vereador Alex Eduardo (Solidariedade) sugere o Programa Parada Segura aos munícipes que utilizam o transporte público das 22h às 5h. A iniciativa já vem sendo implantada em outras cidades, segundo ele.

O objetivo é reduzir assaltos e casos de violência, permitindo que a população desembarque do ônibus fora do ponto oficial, sem ter que caminhar até o destino.

Alex ainda solicita mudar regras da Bolsa Educação aos alunos que concluíram o ensino médio em escolas particulares, quando estudaram com bolsa da própria instituição. Segundo o vereador, a norma atual ignora o fato de que alunos nessa situação também precisam do benefício (parcial ou integral).

No espaço do Food Park, o vereador propõe instalar playground e indica local de apoio aos entregadores de delivery, preferencialmente no estacionamento. Além disso, sugere conselho de segurança escolar em Paulínia.