Ano legislativo começa nesta terça-feira (29) com Sessão no Plenarinho

O Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia vai abrigar a 1ª Sessão Ordinária de 2019, que acontece nesta terça-feira (29), a partir das 18h30min, bem como as sessões dos dias 12 e 26 de fevereiro. A mudança foi necessária por conta das obras de reforma no telhado do Plenário principal, que devem ser concluídas no final de fevereiro.

O presidente em exercício da Casa, vereador José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV), determinou um esquema especial para garantir comodidade e segurança aos vereadores e ao público que vai assistir às sessões.

Após a colocação das mesas dos parlamentares e montagem dos equipamentos utilizados na transmissão das sessões pela internet, a capacidade de 70 (setenta) lugares do Plenarinho foi reduzida para 17 (dezessete), e, em atendimento às normas de segurança vigentes, não será permitida a entrada de um número superior de pessoas.

No entanto, será instalado um telão no saguão da Câmara para as pessoas que não conseguirem lugar no Plenarinho poderem assistir as sessões, sentadas. Como sempre, o Poder Legislativo Municipal contará com o apoio da Guarda Civil e da Polícia Militar da cidade.

57 Indicações, 28 Requerimentos e 1 Moção compõem a pauta da sessão, que marca o fim do recesso legislativo – confira pauta completa. A transmissão das sessões, ao vivo pela internet, acontecerá normalmente pelo site e redes sociais (Facebook e YouTube) da Câmara Municipal.

Texto: Mizael Marcelly (MTb nº 40.914/SP)
Foto: Divulgação/CMP