Ar-condicionado da UBS Amélia precisa de manutenção, aponta Marcelo D2

De acordo com a Indicação 1307/2019, funcionários e usuários da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Amélia relataram ao vereador Marcelo D2 (PROS) que o ar-condicionado da UBS está com defeito. O problema atinge, inclusive, a sala de medicamentos. Diante do exposto, o parlamentar pede ao setor competente da Prefeitura Municipal manutenção urgente no aparelho.

As matas próximas ao Jardim Flamboyant e Parque Brasil 500 podem oferecer trilhas para caminhadas a pé ou de bicicleta, segundo propõe (Indicação 1308/2019) o parlamentar do PROS ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Marcelo D2 observa que os locais já são frequentados por adeptos do aeromodelismo, paraglider ou parapente e as trilhas seriam mais uma opção de lazer para a população.

Na Indicação 1309/2019, o vereador aponta a necessidade de reforma e nova iluminação na praça esportiva localizada na Avenida Oswaldo Piva, no Monte Alegre I. De acordo com ele, no período noturno as praças de esportes do município têm sido constantemente atacadas por vândalos e mais, frequentadas por delinquentes, cujo objetivo é incentivar o consumo de drogas entre crianças e adolescentes.

Carros em alta velocidade pela da Rua Hélio Polezer Junior, no Parque da Represa, estão colocando em riso a segurança de moradores, conforme Marcelo D2 relata e pede providências do Executivo na Indicação 1310/2019. Para evitar acidentes, atropelamentos de pessoas e animais, o vereador solicita à Prefeitura Municipal instalação de lombada em frente ao nº 181. “Visando a segurança de pedestres e motoristas, ainda mais, levando em consideração que a via é de grande fluxo de carros”, reforça ele.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia