Asfalto no Bom Jardim chega por indicação do Vereador João P. Mota

05 02 joao mota

Asfalto no Bom Jardim chega por indicação do Vereador João P. Mota

05 02 joao mota

O Bairro Bom Jardim, próximo ao Jardim Amélia, sofria muito nos dias de chuva. Era quase impossível transitar pelas ruas até mesmo a pé.

De acordo com os munícipes, as ruas 01, 02 e a Amélia Tischer Muller apresentava muitas erosões e, consequentemente, dificultava o transito local.

O Vereador João Mota fez a indicação a obra está sendo executada pela Administração Minicipal em todo bairro Bom Jardim.

João Mota declara que “o trabalho do Vereador é indicar e também cobrar melhorias para o Município e fico feliz porque esta obra proporcionará melhores condições de moradia e infraestrutura”.

A pavimentação das ruas é determinante para o melhor escoamento da água da chuva e ainda irá valorizar ainda mais os imóveis ali localizados.