Audiência Pública sobre Dependência Química acontece quinta-feira, 27 (2)
Autor do projeto de lei que criou o Fórum Municipal Paulínia 2024, o vereador Danilo Barros (PCdoB), assumiu a liderança de duas comissões, dentre as 15 que formam o evento. Educação e Dependência Química foram os temas escolhidos pelo vereador.
A Comissão de Dependência Química já teve sua primeira reunião de trabalho realizada e a Audiência Pública acontece nesta quinta-feira, 27, às 19h no Plenarinho da Câmara Municipal. “Nosso objetivo é estabelecer metas em parceria com a sociedade civil, população, autoridades e entidades para aprimorarmos as políticas públicas relacionadas a este tema”, disse Danilo Barros.
Entre os membros da Comissão estão especialistas no assunto, representantes do Centro de Referência em Dependência Química e também de entidades privadas que atuam na recuperação de dependentes químicos, além de munícipes.
Danilo revela que buscou formar uma Comissão “plural” para que todos os lados deste tenham voz. O vereador ainda convocou a população a estar presente na quinta-feira, 27. “Tenho a certeza que sairemos fortes deste Fórum e conto com a participação dos paulinenses ”, comentou.
Educação
A Comissão de Educação presidida por Danilo fará sua primeira reunião na quarta-feira, 2, às 19. A Audiência Pública está programada para quarta-feira, 9, às 19h. Qualquer pessoa pode estar presente e contribuir com ideias e projetos.
Sobre o Fórum
O Fórum Municipal Paulínia 2024 – Um novo caminho é um projeto de lei de autoria do vereador Danilo Barros que foi aprovado e sancionado pelo Executivo.
A ideia é coletar propostas para serem implantadas nos próximos anos em Paulínia. O relatório final com todas as sugestões será entregue ao prefeito no encerramento do evento que acontecerá no dia 16 de setembro.