Bolsa de estudos e wi-fi na Prefeitura estão entre as propostas de Dr. Grilo

O vereador Dr. Grilo solicita esclarecimentos sobre o Programa de Bolsa de Estudos disponível na cidade, que o oferta bolsas de até 100% em cursos de nível superior e técnico. Ele questiona os critérios adotados para contemplação do candidato, bem como a forma de processamento das solicitações.

Dr. Grilo também pede que a Prefeitura disponibilize acesso à Internet aos munícipes, por meio de rede Wi-Fi, nas dependências do Paço Municipal. Segundo ele, o objetivo é garantir conexão universal e permanente à população de Paulínia.

Em outra proposta, o vereador propõe aumento na oferta de ônibus no itinerário via Rhodia; Centro Municipal dos Conselhos de Paulínia, no bairro Jardim Fortaleza; estudo e adequações no sistema de escoamento das águas pluviais, além de melhorias no trânsito, na Avenida Nelson Rubini, Parque da Represa.

O parlamentar ainda solicita informações sobre protocolo de testagem para crianças, adolescentes, professores e funcionários da Rede Pública de ensino; esclarecimento quanto ao cronograma (início e entrega) da obra de construção da Unidade Básica de Saúde, bairro Nova Veneza; detalhes sobre a utilização do espaço destinado a antiga UBS do Cooperlotes.

Acompanhe o andamento das propostas.