Câmara aprova cinco projetos em 9ª Sessão Ordinária
Na terça-feira, 22, o Legislativo realizou duas sessões, a 9ª Ordinária e a 3ª Extraordinária para votação do relatório final da Denúncia 1/18.
A Extraordinária aconteceu às 16h e somente o edil Kiko (PRB) esteve ausente, quando os vereadores aprovaram a improcedência do pedido de cassação do vice-prefeito Sandro Caprino (PRB).
A Comissão composta pelo presidente Fábio Valadão (PRTB), relator Xandynho Ferrari (PSD) e 1º secretário Loira (PSDC), encerrou os trabalhos de investigação que apurava suposta quebra de decoro parlamentar por não exercer a função para qual havia sido eleito. O relatório final recebeu a aprovação de 14 vereadores.
Às 18h30, teve início a Sessão Ordinária e contou com a presença de todos os parlamentares. Após a leitura das 53 Indicações, o Plenário votou os projetos de lei abaixo:
Aprovados em segunda discussão
Projetos 30/18 e 32/18 de autoria do Executivo que denominam vias públicas de Paulínia, José Joaquim Ribeiro e José Virgílio Prudente Carrer.
Projeto 31/18 de autoria do vereador Loira (PSDC) que institui o Dia do Técnico e Tecnólogo em Radiologia no calendário oficial da cidade
Projeto 33/18 de autoria do vereador Kiko (PRB) que dispõe da prioridade de vagas em creches e escolas municipais e conveniadas para crianças vítimas de violência doméstica
Projeto de Lei 34/18 de autoria da Mesa da Câmara que trata da concessão de reajuste geral aos servidores da Câmara Municipal
Aprovados em primeira discussão
Projeto de lei 20/18 que trata sobre o abono de horas
Projeto de Lei 25/18 que denomina Osório Machado de Paiva via pública municipal.
Em seguida os edis aprovaram 35 Requerimentos, 4 Moções e 3 Requerimentos de Pesar
A 10ª Sessão Ordinária de 2018, acontecerá dia 5 de junho às 18h30.