Câmara de Paulínia facilita acesso à internet wi-fi para visitantes

A população que visita a Câmara de Paulínia terá acesso simplificado à rede de internet sem fio (wi-fi). Os visitantes, que antes precisavam solicitar uma chave na recepção, agora podem usar a rede informando usuário e senha (informações divulgadas na entrada e nos corredores próximos à entrada).

De acordo com a Diretoria-Geral, a iniciativa tem o objetivo de atender solicitações de cidadãos e estimular o acesso a canais digitais da Câmara. Por celular, tablets e computadores, é possível consultar andamento de projetos, pesquisar propostas votadas em sessões e contatar a Ouvidoria, por exemplo.

Em setembro de 2021, a Câmara lançou o aplicativo “Processo Legislativo Digital”, ampliando a transparência dos assuntos em andamento. A ferramenta é gratuita e está disponível na Google Play Store (sistema Android) e na Apple Store (sistema iOS).